Alagoas tem se transformado em um destino turístico de destaque, tanto no mercado nacional quanto internacional. No acumulado dos últimos 12 meses, o estado registrou crescimento de 5,1% no setor, de acordo com dados do Índice de Atividades Turísticas (IATUR), elaborado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em linha com esse momento positivo da praça, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, inaugura o Transamerica Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia, Alagoas.
O Hotel, categoria superior, conta com estrutura e serviços totalmente direcionados ao lazer. Muito além da hospedagem, a marca Transamerica se destaca por oferecer ambientes que promovem relaxamento e entretenimento em destinos turísticos com praias paradisíacas, montanhas e cidades históricas. Traz brasilidade homenageando todas as artes brasileiras, com ênfase na cultura local que exalta os costumes regionais. Oferece arquitetura contemporânea com requinte despojado, serviços inteligentes, assim como abundante e saborosa gastronomia.
"A demanda por hotéis com perfil de lazer tem mostrado um crescimento expressivo desde o retorno pós pandemia e a Atlantica tem se destacado na expansão do portfólio nesse segmento. Estamos prontos para atender às novas demandas dos viajantes que priorizam a qualidade de vida e o bem-estar durante suas estadias, sempre investindo em instalações modernas, com a oferta de serviços personalizados para atender às expectativas desse público", explica Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
Com localização privilegiada, o empreendimento, que conta com 90 unidades, está próximo das praias turísticas da Barra de São Miguel, mais conhecida como Gunga, e do Francês. A faixa de água doce entre o hotel e a praia, cujo trajeto é feito por embarcações do próprio estabelecimento, também é um atrativo para os turistas, assim como o beach club existente na redondeza.
Para garantir uma experiência única aos hóspedes, o Transamerica Dunas de Marapé possui dois restaurantes de alta gastronomia, com opções de pratos da culinária tradicional e regional; serviço de chegada, com welcome drink; e serviço de praia exclusivo. Com programação de lazer diária, e em diversos horários, as atividades estão divididas em três grupos: fun (gincanas, jogos e oficinas), sports (circuitos e campeonatos) e relax (alongamento, yoga e mindfulness), estando disponíveis para hóspedes de todas as idades.
Tradição e Qualidade no Mercado Hoteleiro
Desde 2021, a Atlantica Hospitality International e Transamerica Hospitality Group integraram suas operações no Brasil. Os hotéis, distribuídos por todo o país, possuem as bandeiras Transamerica Collection, Transamerica, Transamerica Executive, Transamerica Fit, eSuites Transamerica e Go Inn Transamerica. Os hotéis Transamerica voltados ao lazer são planejados para viajantes que querem viajar a diversão, descanso e relaxamento. Os empreendimentos são planejados para proporcionar uma experiência completa e altamente confortável, com foco no entretenimento e bem-estar para toda a família.
Saiba mais pelo site.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
0 Comments:
Postar um comentário