CARNAVAL 2024..

 


Jornalistas especializados em "Turismo dos Estados Unidos" convidados pelo Governo Baiano, o Grupo não terá “influencer”.

Embratur vai promover uma press trip com um grupo de jornalistas especializados em Turismo dos Estados Unidos a fim de apresentar o Carnaval de Salvador (BA) e a história da primeira capital do Brasil. A intenção da Agência é divulgar os Principais Atrativos da cidade no Mercado Turístico da América do Norte.

O Grupo não terá a presença dos chamados “influencer digitais”, porque não são considerados com a isenções profissionais necessária para avaliar o Destino, além de que, nos Estados Unidos suas opiniões serem questionadas por serem sempre tendenciosa devido a acordos Comerciais com Patrocinadores.

Os convidados irão aprender sobre as características da folia soteropolitana, seu tamanho em números, duração, impacto econômico, vendo de perto a Alegria do povo nas ruas.

Os quatro jornalistas irão conhecer os circuitos e as agremiações carnavalescas, a história dos blocos Afros, além de provar a Gastronomia local e fazer passeios tradicionais na Capital Baiana.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por MARIO PINHO

0 Comments:

Postar um comentário