Grandes Operadoras confirmadas no 1º Festival de Viagens



Grandes Operadoras confirmadas no
 1º Festival de Viagens Multimarcas:
Abreu, Cativa e Viagens Promo

Nosso Diretor e Publisher da Revista Fácil Turismo&Negócios sr. Mario Pinho,  reuniu-se como convidado com a Imprensa do Turismo para o anúncio das Grandes Operadoras que realizarão o 1º Festival de Viagens Multimarcas. Os nomes já eram muito aguardados pelo Trade, visto que serão estas as condutoras das Ofertas e Vendas do Evento.

O Festival acontecerá de 13 a 15 de setembro de 2024, no White Pavilion – Wet’n Wild. Conta com a participação de mais de 20 mil pessoas durante os 3 dias. Serão ofertas arrasadoras para hospedagens, passagens aéreas e outras diversas experiências ligadas ao turismo.


Para a realização, os organizadores já contam com Gigantes do Turismo: Abreu, Cativa e ViagensPromo.

Além de serem as detentoras de todas as ofertas que serão colocadas ao público, as operadoras também serão responsáveis pela escolha dos 200 agentes de viagem que participarão do momento da venda. Os agentes também terão oportunidade de participar de um dia com programação exclusiva de treinamento pré-Festival, em 12 de setembro.



As três operadoras selecionadas

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.


Sobre a Cativa Operadora

Impactar positivamente Agentes de viagens ao conectar as pessoas com o mundo, por meio de experiências inesquecíveis e cuidado em toda a jornada é a missão da Cativa Operadora. Buscando sempre cativar as pessoas com empatia e cooperação, a Operadora é referência na qualidade e experiência de viagens.

Com 22 anos de história, a Cativa oferece Grupos com Guia desde o Brasil para diversos destinos internacionais, como Turquia, roteiros pela Europa, Egito, Marrocos, África e América do Sul.

Além dos Grupos com Guia, a Cativa é referência em bloqueios aéreos, concretizando anualmente a venda de mais de 30 mil lugares para os mais diversos destinos, sejam eles nacionais ou internacionais, ofertando, também, as melhores opções de serviços, hospedagens e cruzeiros.

O departamento exclusivo para Grupos é outro diferencial da Cativa. No Portal da Operadora, é possível fazer cotações para grupos com 20 ou mais passageiros, com pacotes que somam aéreo, hospedagens e serviços.

Para garantir a viagem dos sonhos, a Cativa Operadora possui sede em Porto Alegre - RS e conta com mais de 150 colaboradores distribuídos nos 26 estados brasileiros, tendo como parceiros mais de 10 mil Agentes de Viagem. A Operadora acompanha as novidades, tecnologias e tendências do mercado para conectar pessoas, destinos e histórias.


Sobre ViagensPromo

Pensada e criada por profissionais especializados e com vasta experiência no turismo, a ViagensPromo é uma operadora de viagens movida por aquilo que mais importa dentro de qualquer negócio: a paixão pelo que se faz. Não por acaso, foi idealizada pela vontade dos sócios Renato Alves e Renato Kido de entregar um produto diferenciado no mercado, com suporte humanizado, atendimento customizado por uma equipe de especialistas e o apoio irrestrito aos seus clientes.

Sua história, apesar de curta, contrasta com uma ascensão meteórica, que se traduz em cinco anos de mercado e um amplo portfólio de conquistas, que elevaram o patamar da marca e transformou-a em sinônimo de confiança. Em seu atual escopo de trabalho, figuram produtos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos e fluviais, passagens aéreas regulares, fretamentos de aeronaves, hospedagens, passeios e serviços, seguro viagem e locação de veículos.

















 

Compartilhe on Google Plus

Escrito por MARIO PINHO

0 Comments:

Postar um comentário