Além de quase 600 Km de Praias Paradisíacas, o Estado do Ceará reúne Belas Paisagens de Serra, além de riquíssimas opções em Segmentos como Artesanato e Gastronomia. Detalhes do destino serão apresentados na 18ª Edição do Festival das Cataratas, que acontece de 31 de Maio a 2 de Junho em Foz do Iguaçu no Paraná
Em um estande temático que está sob a responsabilidade da Secretária do Turismo do Ceará, o público do Festival poderá conhecer mais sobre paradas obrigatórias do estado nordestino, como Fortaleza, Jericoacoara, Icaraizinho, Canoa Quebrada, Serra de Guaramiranga e Ubajara.
“Tendo em vista que os polos emissores do Sudeste e Sul do País estão entre os mais importantes para o Turismo do Estado do Ceará, a participação de forma notória, com estande temático para apresentação do destino é indispensável para demonstrar a diversidade do turismo cearense que vai muito além de sol e praia, com serras, cultura, gastronomia , ecoturismo, turismo de negócios entre outras atividades singulares da nossa região”, destaca Thiago Marques, coordenador de Promoção e Marketing da SETUR/CE.
O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, destacou que a Feira de Turismo e Negócios é um espaço democrático para a divulgação de produtos e serviços relacionados a diversos segmentos do turismo.
“A presença de destinos como o Ceará engrandece ainda mais o nosso evento. Queremos mostrar tudo o que há de melhor no Brasil e nas Américas”, pontua.
Para o Festival das Cataratas, ainda há espaços disponíveis em formato tradicional (9, 12, 15 e 16 metros quadrados) e na configuração “lounge”, de 9 e 10 metros quadrados.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail:
comercial@festivaldascataratas.com
ou pelos telefones:
(45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.
Festival das Cataratas
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.
31 de maio, 1 e 2 de junho
Foz do Iguaçu (PR)
Por Fábio Cardoso
0 Comments:
Postar um comentário