EHTL Viagens leva Roadshow à Curitiba-PR

 



40 Agentes de Viagens participaram de jantar na Capital Paranaense, na segunda rodada do evento, que irá percorrer todo o Brasil


EHTL Viagens promoveu, na última terça, mais uma rodada de Roadshows pelo Brasil. Dessa vez, Curitiba recebeu a comitiva da operadora. O evento teve a adesão de 40 agentes de viagens para uma noite agradável, de boa conversa e informações sobre o novo momento da empresa. O evento foi realizado no Dom Parma Trattoria.

Representaram a EHTL no jantar Simone Ricio, Diretora de Vendas, que conduziu o evento junto da executiva que atende a região, Monique Mello, além de Amanda Mastro, Gerente de Locação e Simone Colombo, Gerente de Produtos Nacionais e Internacionais.


Também participaram do Roadshow na capital paranaense parceiros como Movida Aluguel de Carros, Nacional Inn, Foz Plaza Hotel e Fasano. Além disso, a EHTL Viagens aproveitou para apresentar aos agentes do Paraná a nova mascote, o "Tuca Louro". Dois sorteados levaram um exemplar de pelúcia para casa.

"Além de promovermos rodadas de networking com nossos agentes parceiros, os Roadshows deste ano terão outro papel fundamental: falar sobre todas as mudanças recentes na empresa, tanto na estrutura, quanto visualmente. Vivemos um momento muito especial e, para nós, é importante que todos os responsáveis por fazer da EHTL o que ela é hoje desfrutem conosco desses bons ventos", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da EHTL Viagens.

Para saber mais sobre a EHTL Viagens, acesse o https://www.e-htl.com.br/


Sobre a EHTL Viagens


A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 140 colaboradores.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por MARIO PINHO

0 Comments:

Postar um comentário