Maracanaú recebe parque aquático Cave Park


Maracanaú irá receber, até dezembro, o seu primeiro grande complexo turístico e de lazer. 

Trata-se do Cave Park instalado em uma área de aproximadamente 40 mil m² no bairro Antônio Justa, que contará com amplo parque aquático com mais de 50 brinquedos, inclusive toboáguas gigantes. Na primeira etapa, o empreendimento turístico ocupará em torno de 15 mil m² de sua área total, recebendo, além do parque aquático, um restaurante, complexo de lojas e a área temática que dá nome ao “Cave Park”: a casa de caverna. A previsão é que cerca de 100 empregos diretos sejam gerados na fase inicial.


O empresário Cícero Nobre, proprietário do Cave Park, detalha que o objetivo do complexo é propiciar lazer para toda família, oferecendo opções gastronômicas diversificadas no restaurante e muita diversão para pais e filhos no parque aquático. “Nosso projeto inicial é de 15 mil m², mas temos área para diversas futuras ampliações, com novas atrações”, disse Cícero Nobre. A expectativa do empresário é de uma movimentação média de 1.500 pessoas por dia, com o Cave Park funcionando de terça-feira a domingo e feriados.

Cícero Nobre explica que a ideia inicial do parque surgiu a partir da criação de uma caverna totalmente modernizada para sua própria moradia. “Daí em diante eu não parei mais de sonhar até a criação de um parque , o Cave Park”, conta.


Cave Park

Localização: Rua Maria Cassimiro, nº 55, bairro Antônio Justa, Maracanaú

Funcionamento: Terça-feira a domingo e feriados

Previsão de Inauguração: Dezembro de 2019
Compartilhe on Google Plus

Escrito por MARIO PINHO

0 Comments:

Postar um comentário