Jerome Cadier e Igor Miranda, CEO e diretor de Vendas e Marketing, respectivamente
O Club Latam promoveu o reconhecimento das empresas parceiras em 2018. Ao todo, em meio a agências corporativas, de lazer e consolidadoras, 11 empresas foram premiadas. Aliás, em relação a edição anterior, a premiação passou por algumas mudanças.
Mais restrito, o Club Latam reconheceu remodelou os seus critérios e reconhecimento. Menos empresas receberam a gratificação, porém, além das vendas, o desempenho teve papel fundamental para a escolha.
“O desempenho de vendas foi importante, é claro. Mas também os analisamos dados qualitativos. Focamos, nesta edição, focamos na gestão e em todo o conjunto que a parceria nos proporcionou”, reforçou o diretor de Vendas e Marketing, Igor Miranda.
Entre as mudanças da premiação em relação ao ano anterior, é a nova categorização. Neste ano, os premiados estiveram distribuídos entre os Grupos A, B, C, D, E e G. As quatro primeiras categorias correspondem às agências corporativas, e as duas seguintes a consolidadoras e agência lazer, respectivamente.
Confira os premiados
Grupo A
3º Maringá
2º Belvitur
1º BCD Travel
Grupo B
2º Congonhas Travel
1º Hostway
Grupo C
1º SLC Serviços Aeroportuários
Grupo D
1º Maiorca
Grupo E
2º Confiança
1º Rextur/Advance
Grupo G
1º Teresa Perez
0 Comments:
Postar um comentário