Com foco no atendimento, projeto traz mais espaço e conforto aos passageiros no principal hub da companhia no País
A Avianca Brasil inaugurou sua nova loja física no aeroporto internacional de Guarulhos, principal hub da companhia no país, que abrigou nesses sete primeiros meses do ano um volume 40% maior de passageiros da empresa em relação ao mesmo período do ano passado. Localizada no Terminal 2 Asa D, a loja tem três vezes mais espaço que a anterior – são 136 metros quadrados – e foi pensada para oferecer o melhor atendimento aos passageiros, trazendo mais comodidade, exclusividade e privacidade. O projeto conta com oito posições destinadas aos voos nacionais e internacionais, duas delas acessíveis para pessoas com necessidades especiais. Ali, os clientes terão acesso também às principais novidades da companhia, sugestões de destinos, promoções e informações do programa de fidelidade Amigo.
"A nova loja é apenas uma da série de ações previstas no nosso plano de investimentos em Guarulhos para fazer com que o atendimento aos nossos clientes seja ainda mais completo. Este movimento está totalmente em linha com o que o aeroporto representa para nós. Reorganizamos nossa malha aérea, fizemos de GRU o nosso principal hub e conseguimos aumentar a conectividade dos nossos voos em 60%. Ou seja, mais voos da companhia chegam e saem juntos deste aeroporto, permitindo que nossos passageiros façam conexões em um menor intervalo de tempo", conta Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. "E não vamos parar por aqui. Ainda teremos grandes novidades nos próximos meses para que os nossos passageiros tenham a melhor experiência", complementa o executivo.
Além disso, até o fim deste ano, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será o próximo a ganhar uma nova loja conceito da Avianca Brasil.
0 Comments:
Postar um comentário